Connect with us

Geral

Homem é preso por posse ilegal de arma em Sumaré

arma

No final da tarde dessa terça-feira (21), após o COPOM irradiar ocorrência de ameaça, onde um indivíduo de Vulgo “Porco” sendo ele responsável pelo tráfico de drogas no bairro Jardim Paulistano em Sumaré, estaria em um carro passando diversas vezes pela via ameaçando o solicitante.

Em posse das informações uma equipe policial, se deslocou para o local  informado, logrando êxito em localizar e abordar o veículo que em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, indagado sobre a ameaça ao solicitante o mesmo negou, entretanto, admitiu ter em sua residência um arma de fogo. Realizado diligência em sua residência onde foi franqueada a entrada  na  residencia sendo localizado em seu guarda roupas um pistola Taurus modelo PT HC 58 Plus inox calibre 380 numeração suprimida com 17 munições intactas.

Diante do fatos foi dado voz de prisão e apreensão aos indivíduos em conduzido-os ao Plantão policial de Sumaré onde foram tomados os atos de polícia judiciária elaborando o Ato infracional e indiciado o averiguado. Diante do fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão policial de Sumaré onde foram tomados os atos de polícia judiciária elaborando o Flagrante de posse ilegal de arma de fogo permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare