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Empregos

Auxiliar Administrativo

atendente de lojas

•Realizar as tarefas e rotinas administrativas (recepção, preenchimento de fichas e prontuários, organização do atendimento, organização e manutenção de arquivos, organização do escritório, atendimento e contatos telefônicos; agendamento das atividades internas e externas do projeto, digitação de relatórios, formulários e demais documentos, etc.);

•Auxiliar no controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos (rotinas de estoque e controle de caixinhas, entrega de contra-cheques da equipe, recolhimento de recibos e cópias, recepção, etc.);

•Efetuar conciliações bancárias através da comparação dos extratos bancários via internet;

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•Controlar, organizar e manter devidamente atualizados os arquivos físicos e eletrônicos do departamento para fins de controle e fiscalizações;

•Atendimento aos fornecedores para informar pagamentos devidos e realizados;

•Contribuir para o processo de melhoria contínua da empresa.

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•Conhecimentos de ERP (Microsiga/ TOTVS);

•Habilitação B 

•Organização pessoal, bom gerenciamento de tempo e flexibilidade para auxiliar em outras necessidades da equipe.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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