Connect with us

Empregos

Analista de Suporte de TI

atendente de lojas

Atividades:

Criação e gerenciamento de contas e e-mails (Exchange e Active Directory); Conceder e gerenciar acessos em ferramentas do negócio (ERP & CRM); Montagem e manutenção de computadores, instalação de Windows via SCCM; Configuração de handhelds, smartfones – Azure/ portal da empresa; Atendimento remoto ao países da América Latina via telefone e Skype, configuração de impressoras;Tratamento de chamados utilizando a ferramenta Lan Desk Atingir métricas e excelência conforme SLA acordados; Tratar chamados com equipes de segundo e terceiro níveis (EUA/ Escócia). 

 

Advertisement

Formação Necessária: 

Nível Superior em TI; 

Conhecimentos em Windows 7, 10, Office 365, Citrix, Skype for Business, SCCM, Exchange;  

Advertisement

Montagem|Manutenção| Instalação de softwares em laptops e desktops, conhecimentos básicos de administração de aplicações CRM e ERP.     

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare