Connect with us

Empregos

Analista de Marketing Inteligência de Mercado

atendente de lojas

Desafios do Cargo:

Realizar estudos para aquisição de terrenos e direcionamento de lançamentos, baseados em análise da oferta imobiliária, desempenho e características de empreendimentos concorrentes, infraestrutura da região e dados sociodemográficos, identificando informações que apoiem a decisão de compra, preço e produto a serem praticados e desenvolvidos.

Identificar indicadores relevantes do negócio, de forma a orientar os investimentos de marketing e estratégia comercial.

Advertisement

Analisar os dados do planejamento orçamentário dos investimentos em mídia e custos mensais para acompanhamento da verba de cada empreendimento de acordo com a curva de vendas do produto, em conjunto com demais analistas e liderança.

Realizar apresentações dos indicadores para compras de novos terrenos e melhorias de produtos.

Buscar novas oportunidades e apoiar a elaboração de estratégia entre departamentos através da análise de dados internos e externos. 

Advertisement

Apoiar na implementação de novas ferramentas para o departamento.

Requisitos:

Superior completo em Administração, Estatística, Marketing e afins.

Advertisement

Experiência na área de inteligência ou indicadores estratégicos do negócio.

Necessário CNH B ativa.

Desejável experiência no segmento da construção civil.

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare