Connect with us

Geral

AMA participa do Outubro Rosa com apresentação de músicos pela cidade

imagem 16

A Associação dos Músicos de Campinas (AMA) participa das ações do Outubro Rosa no município com apresentações de músicos consagrados em vários locais da cidade. A apresentação inicial aconteceu nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, com o premiado músico Gilson Macedo. O violonista se apresentou no início da tarde, no saguão do Paço Municipal.
A AMA é uma dos parceiros da campanha Outubro Rosa. A apresentação tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Nos dias 7 e 8, a apresentação será na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Anchieta, com o sax de João Bueno. O horário é das 10h30 às 12h30.
Dia 14, na Estação Cultura, será apresentado o show de Bodhissattivas do SOM Banda, das 12h30 às 14h.
Dia 25, Gilson Macedo se apresenta no Shopping das Bandeiras, das 11h às 12h30. No dia 28, das 10h às 12h30, também no Hospital Mário Gatti, a apresentação é do Trio Jimmy, Violino, Tchello e Flauta transversal. No mesmo dia 28, Carlão do B se apresenta no Shopping das Bandeiras, das 11h às 13h30.
O Trio Jimmy, Violino, Tchello e Flauta transversal se apresenta novamente no dia 29, no Hospital Ouro Verde, das 10h30 às 12h.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare