Connect with us

Geral

Aberto edital para adesão ao Clube de Descontos dos Servidores

imagem 83

O Clube de Descontos dos Servidores agora é realidade. A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento do Servidor publicou, nesta quarta-feira, 9 de novembro, o edital de adesão para as empresas responsáveis. O documento pode ser consultado no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . 

 

Poderão aderir empresas, profissionais liberais, autônomos, instituições financeiras ou não. O desconto será a partir de 10%. 

Advertisement

 

As inscrições serão feitas via SEI – Sistema Eletrônico de Informações (https://sei.campinas.sp.gov.br/externo). A interessada deverá preencher o formulário de adesão e enviar os documentos necessários para o credenciamento. 

 

Advertisement

A adesão terá validade de 12 meses, podendo ser renovada até o limite máximo de 5 anos.

 

“O Clube de Descontos é uma reivindicação dos servidores e de comerciantes e empresários que nos procuram. Hoje, temos mais de 15 mil pessoas trabalhando só na Administração Direta, ou seja, é um público importante para o comércio local”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. 

Advertisement

 

O diretor Administrativo de Gestão de Pessoas, Cléber Rodrigues, explicou que já recebeu o contato de várias empresas interessadas em participar. “Essa ação beneficia a todos. O servidor terá desconto, as empresas terão mais clientes e isso fomenta a economia da cidade”.

 

Advertisement

Para ter direito aos descontos, o servidor deverá apresentar o holerite do mês vigente, que pode ser acessado de forma virtual, e um documento com foto.

 

Clube do Desconto

Advertisement

 

Os descontos poderão ser aplicados na aquisição de produtos ou serviços, desde que relacionados às áreas de saúde, estética, qualidade de vida, ensino, entre outros. O benefício não se aplica a bebidas alcoólicas e tabaco.

 

Advertisement

 

Podem participar empresas, profissionais liberais, autônomos e instituições financeiras ou não. Desconto mínimo é de 10%

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare