Connect with us

Geral

Trecho da Rua Barreto Leme será interditado no domingo, 15 de maio

imagem 118

Para viabilizar uma operação de troca de postes de energia, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloqueará totalmente ao tráfego de veículos trecho da Rua Barreto Leme, no Cambuí. A interdição ocorre no próximo domingo, 15 de maio, no período das 8h até as 17h. 

 

 

Advertisement

A Barreto Leme será fechada ao tráfego no trecho entre as vias Padre Almeida e Antônio Lapa. Os trabalhos ocorrem na altura do número 237 e são comandados pela CPFL Energia.  

 

 

Advertisement

A Emdec programou desvio pelas vias Padre Almeida, Dona Josefina Sarmento, Antônio Lapa e Coronel Silva Teles. Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o local da interdição e monitoram o trânsito.  

 

 

Advertisement

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site portal.emdec.com.br/faleconosco; ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.  

 

 

Advertisement

Bloqueio na Rua Dr. Guilherme da Silva prossegue

 

Por solicitação do Departamento de Parques e Jardins (DPJ), a interdição de um trecho da Rua Dr. Guilherme da Silva, no Cambuí, prossegue durante a quinta-feira, 12 de maio, no período das 8h30 até as 17h. 

Advertisement

 

 

O fechamento teve início na última terça-feira, dia 10 de maio, e abrange o trecho entre a Avenida Júlio de Mesquita e a Rua Pedro de Magalhães. O local recebe extração de duas árvores de grande porte, que apresentam risco de queda. A operação envolve o DPJ e a CPFL Energia.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare