Analista de Customer Service
Atendimento a Clientes internos e externos (End To End), principalmente KA;
Realizar o recebimento, conferencia e entrada de pedidos no sistema;
Manutenção de pedidos (Alterações / Cancelamentos, dentre outros);
Acompanhamento e controle diário de pedidos, tomando ação quando necessário;
Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externos;
Assegurar o Atendimento ao novo cliente (Primeiro Contato);
Analisar e cumprir com níveis de serviço da área (SLA e KPI);
Cadastro, gestão e monitoramento do maestro do clientes;
Cumprir com a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento e seguindo; os padrões do Customer Service Excellence;
Cumprir e manter atualizada a documentação sobre os processos (Desk e Fichas de clientes);
Administrar e analisar as devoluções como também tomar ação caso necessário;
Participação ativa nas reuniões e projetos (internos o externos);
Emitir e analisar relatórios;
Escalar dúvidas e emergências de processos para o Lead
Apoiar o treinamento de novos funcionários e atuar como um facilitador sobre as ferramentas do sistema.
Inglês – Nível Avançado
Superior completo;
Inglês avançado;
Pacote Office;
Experiência na área de atendimento a clientes no Brasil e exterior.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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