Empregos

Analista de Customer Service

Atendimento a Clientes internos e externos (End To End), principalmente KA;

Realizar o recebimento, conferencia e entrada de pedidos no sistema;

Manutenção de pedidos (Alterações / Cancelamentos, dentre outros);

Acompanhamento e controle diário de pedidos, tomando ação quando necessário;

Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externos;

Assegurar o Atendimento ao novo cliente (Primeiro Contato);

Analisar e cumprir com níveis de serviço da área (SLA e KPI);

Cadastro, gestão e monitoramento do maestro do clientes;

Cumprir com a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento e seguindo; os padrões do Customer Service Excellence;

Cumprir e manter atualizada a documentação sobre os processos (Desk e Fichas de clientes);

Administrar e analisar as devoluções como também tomar ação caso necessário;

Participação ativa nas reuniões e projetos (internos o externos);

Emitir e analisar relatórios;

Escalar dúvidas e emergências de processos para o Lead

Apoiar o treinamento de novos funcionários e atuar como um facilitador sobre as ferramentas do sistema.

Inglês – Nível Avançado

Superior completo;

Inglês avançado;

Pacote Office;

Experiência na área de atendimento a clientes no Brasil e exterior.

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock