Connect with us

Geral

20 candidatos aprovados em concursos públicos da Administração Municipal são convocados

sexta-feira santa

O Diário Oficial desta quinta-feira, 13 de julho, traz a convocação de mais 20 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será em 20 de julho, no Salão Vermelho, às 9h30. A relação dos convocados pode ser consultada no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos).

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado. Quem não comparecer e, neste caso, não enviar um procurador, será eliminado do certame.

Os convocados para essa reunião são professores de anos iniciais e português, agentes de educação infantil, agente de apoio à saúde – farmácia, farmacêuticos, médico veterinário, técnico em enfermagem, auditor fiscal, engenheiros civis, engenheiro elétrico, técnico em agrimensura, analista de gestão de pessoas e economista.

Advertisement

Os candidatos convocados receberão o manual do candidato e as informações sobre as vagas. É importante que todos leiam as informações e se mesmo assim tiverem dúvidas outro caminho é enviá-las por e-mail para a Coordenadoria de Concursos, no máximo até o último dia útil anterior à reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é o [email protected] .

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Cadastro atualizado

Advertisement

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, orienta, ainda, que os candidatos mantenham o cadastro atualizado. “Além da convocação no Diário Oficial, nós também enviamos e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados”, disse.

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Serviço

Advertisement

Convocação de candidatos

Data da convocação: 13 de julho (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Data da reunião: 20 de junlo, quinta-feira

Advertisement

Horário: 9h30

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200)

Convocados: professores de anos iniciais e português, agentes de educação infantil, agente de apoio à saúde-farmácia, farmacêuticos, médico veterinário, técnico em enfermagem, auditor fiscal, engenheiros civis, engenheiro elétrico, técnico em agrimensura, analista de gestão de pessoas e economista.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare