Connect with us

Geral

Trecho da Rua Dona Eglantina Prado será fechado nesta quinta-feira, 13

imagem 113

Na próxima quinta-feira, 13 de outubro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Rua Dona Eglantina Penteado da Silva Prado, na região do Jardim dos Oliveiras. A interdição tem início às 8h30 e se estende até às 13h.


A via será fechada no trecho entre as avenidas Washington Luiz e Maria Emília Alves dos Santos de Angelis. No local, a Sanasa realiza uma obra de ligação de rede de esgoto.


A Emdec programou desvios para garantir a circulação na região. Os motoristas que trafegam no sentido bairro – Centro deverão desviar pelas vias Maria Emília Alves dos Santos de Angelis, Brunoro de Gasperi e Washington Luiz. No sentido oposto, o desvio indicado abrange as vias Washington Luiz, Brunoro de Gasperi e Maria Emília Alves dos Santos de Angelis. Durante a duração do bloqueio, o itinerário da linha 371 (Estação Parque Prado), que circula no trecho, será temporariamente impactado.

Advertisement


Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região afetada. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare