Connect with us

Geral

Setransp muda tráfego em duas vias no São Martinho e uma no Jd. Aparecida

imagem 112

A Secretaria de Transportes (Setransp) de Campinas promove alterações no tráfego em duas vias na região do Loteamento Parque São Martinho e em uma no Jardim Aparecida. As ações são necessárias para aumentar a segurança de pedestres e condutores durante a circulação, e melhorar a fluidez viária.


No São Martinho, a via de acesso entre a Avenida São José dos Campos (bairro – Centro) e a marginal da mesma avenida, também no sentido bairro – Centro, na altura do cruzamento com a Rua Tenente Pedro Batista Bueno, ficará com esse sentido de circulação.


Já a Rua Tenente Pedro Batista Bueno terá duplo sentido de circulação, a partir do numeral 25, até a marginal da Avenida São José dos Campos (bairro – Centro).

Advertisement


No Jardim Aparecida, a Rua Ângela Palma Guartieri ficará com sentido único, no trecho entre as ruas Jurandir Ferraz de Campos e Alberto Bosco, neste sentido.


As três medidas entram em vigor a partir das 10h de quinta-feira, dia 13 de outubro. As resoluções Nº 375/2022 e Nº 376/2022, que oficializam as mudanças, serão publicadas na edição eletrônica do Diário Oficial do Município de quinta-feira, dia 13.


A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implanta nova sinalização de trânsito nas vias. Agentes da Mobilidade Urbana monitoram a circulação.
Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare