Connect with us

Geral

Trecho da Avenida John Boyd Dunlop tem bloqueio emergencial nesta sexta

imagem 75

Nesta sexta-feira, dia 10 de março, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, totalmente, o tráfego de veículos em trecho da Avenida John Boyd Dunlop, na região do Jardim Florence, Distrito do Campo Grande. A ação é emergencial, por conta da necessidade de reparo em rede de água, sob responsabilidade da Sanasa. 

 

 

Advertisement

O bloqueio será no período das 20h até as 23h; e ocorre no sentido Centro – bairro da via marginal, na altura do numeral 8.044, perto da aproximação com a Rua Lúcio Esteves. Também haverá pré-bloqueio no cruzamento da Avenida John Boyd Dunlop com a Rua Cesare Pugliese. 

 

 

Advertisement

A Emdec programou desvio pelas vias Cesare Pugliese, Sergio Guimarães Fabiano e Nagib Mansur. A interdição afeta o itinerário das linhas 223, 224 e 229, que farão a mesma rota de desvio. 

 

 

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram e orientam o trânsito no local. A Emdec indica, caso possível, que os motoristas evitem circular pela região, no período de obras. 

 

 

Advertisement

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare