Connect with us

Geral

Trecho da Avenida Francisco Glicério tem bloqueio viário nesta quarta

imagem 104 scaled

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita ao tráfego de veículos trecho da Avenida Francisco Glicério, no Centro. A ação é necessária para manutenção em rede de esgoto, com erosão da via. O bloqueio será nesta quarta-feira, dia 15 de março, no período das 8h30 até as 22h. 

 

Advertisement

 

 

O trabalho será realizado em trecho da Glicério, nas proximidades da Rua Marechal Deodoro. Por conta disto, as interdições serão em trecho anterior. São dois pontos: cruzamento da Avenida Francisco Glicério com a Avenida Orosimbo Maia; e cruzamento da Orosimbo Maia com a Rua Isolethe Augusta Souza Aranha. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

A Emdec programou o desvio pelas vias Orosimbo Maia e Dr. Delphino Cintra. Agentes da Mobilidade Urbana monitoram e orientam o trânsito no local. O período da manutenção pode sofrer alteração, dependendo das condições climáticas.  

 

 

Advertisement

 

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3766-6910. 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare