Connect with us

Geral

Trajeto da linha 342 muda para atender região do Jardim Samambaia

imagem 201

A partir da próxima quinta-feira, 21 de julho, o itinerário praticado pela linha 342 (Jardim Aliança) será alterado na região do Jardim Samambaia, nos dois sentidos de circulação. A ação realizada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) visa atender aos condomínios residenciais Colinas de Roma, Colinas de Nápoles e Colinas de Mônaco.  

Pelo novo trajeto, no sentido bairro – Centro, a linha segue da Rua Marinês Caricchio Boseli de Souza para as vias Alberto Bueno Ladeira, Ana Teles Moreira, Edmundo Vignatti e Vitor Meirelles, retomando o itinerário habitual pela Rua Professora Alayde Toledo Garlipp. No sentido oposto, segue da Rua Vitor Meirelles para as vias Edmundo Vignatti, Ana Teles Moreira e Alberto Bueno Ladeira, retomando o trajeto convencional pela Rua Marinês Caricchio Boseli de Souza. 

Dois novos pontos de parada (um por sentido) serão atendidos na Rua Ana Teles Moreira, em frente ao residencial. 

Advertisement

Linhas 213 e 132 passam a atender ao Hospital do Amor 

Também a partir desta quinta-feira, 21 de julho, as linhas 132 (Terminal Vida Nova) e 213 (Terminal Itajaí) passam a atender ao ponto de parada localizado na altura do Hospital de Amor, na Avenida das Amoreiras, em dias úteis e finais de semana.

A medida favorece o acesso da população destas regiões ao hospital especializado na prevenção e no tratamento de câncer.  

Advertisement

Informações aos usuários   

Para consultar horários e itinerários das linhas, os usuários contam com os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto e estão disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS. A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.   

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare