Connect with us

Geral

Semifinais da Taça das Favelas serão disputadas neste domingo, 17 de julho

imagem 173 scaled

A Taça das Favelas volta neste domingo com as disputas pelas vagas na grande final. As competições do domingo começam às 9h, com as meninas do Padre Anchieta jogando contra o São Marcos; na sequência, às 10h30, entram em campo Paranapanema e Campo Belo.

 

 

Advertisement

Pelo masculino, as disputas começam às 12h, com Satélite Íris e Parque Santa Bárbara. Às 13h30, o São Bernardo pega o Costa e Silva.

 

 

Advertisement

Os quatro jogos acontecerão na Praça Argemiro Roque, no São Bernardo, e os vencedores disputam a grande final no dia 23, no Estádio Moisés Lucarelli.

 

 

Advertisement

As informações sobre a Taça das Favelas estão disponíveis nas redes sociais. No Instagram (@tacadasfavelascampinas e @cufacampinas) e no Facebook da da Cufa Campinas (https://www.facebook.com/cufacampinassp).

 

 

Advertisement

Taça das Favelas 2022

 

 

Advertisement

A 2ª edição da Taça das Favelas de Campinas tem 3.012 inscritos. São 2.137 inscrições para os times masculinos e 875 para os femininos.

 

 

Advertisement

Organizada pela Cufa e Prefeitura de Campinas, com apoio da EPTV, o torneio tem como objetivo promover a conscientização e a inclusão por meio do esporte; a integração das comunidades e a ressignificação do território e fortalecimento da autoestima da juventude das favelas e núcleos residenciais.

 

 

Advertisement

A Taça das Favelas faz parte do calendário oficial de eventos de Campinas, desde 2021, por meio da Lei Municipal 16.100.

 

 

Advertisement

Na primeira edição do campeonato, em 2019, a Vila Brandina foi campeã no masculino, enquanto São José ficou com o título no feminino.

 

 

Advertisement

Confira a programação

 

Semifinal da Taça das Favelas

Advertisement

 

Data: 17 de julho

 

Advertisement

Local: Praça Argemiro Roque, no São Bernardo

 

 

Advertisement

Feminino

 

9h – Padre Anchieta x São Marcos

Advertisement

 

10h30 – Campo Belo x Paranapanema

 

Advertisement

 

Masculino

 

Advertisement

12h – Satélite Íris x Parque Santa Bárbara

 

13h30 – São Bernardo x Costa e Silva

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare