Connect with us

Geral

Semana com chances de até 66mm de chuva

Mudança de temperatura

Prepare-se para se proteger, pois esta semana para região de Campinas temos chances de até 66 mm de chuva. Esta quantidade vai servir para refrescar ainda mais nossas manhãs, tarde e noites e reabastecer os reservatórios de água da região.

            Se ontem, foram 25 mm de chuva, hoje, Segunda Feira (07), há 90% de probabilidade que tenhamos 30 mm. As temperaturas estarão amenas e chegarão aos 26° e umidade relativa de até 88%.

            Esta porcentagem poderá subir para ótimos 95% na Terça (08) e o sol se manterá entre nuvens. As pancadas ocorrerão a qualquer hora e, novamente, serão 90% de chances que caia 8 mm de chuva.

Advertisement

            Na Quarta (09) e Quinta (10), os termômetros oscilarão entre 17° e 30°. A quantidade, os períodos e as chances de chuva diminuirão, mas a umidade permanecerá entre 42 e 90%.

            Sexta Feira (11) será o último dia com precipitações na cidade. A promessa de 10 mm entre a tarde e a noite (80% de probabilidade de isso ocorrer). Já no final de semana o sol aparece e a sensação de abafamento volta.

            A previsão é máxima de 33° entre Sábado (12) e Domingo (13), com tempo limpo e sem nuvens. Os ventos fracos de até 15 km/h, dificilmente suavizarão o calor. Portanto, hidrate-se!

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare