Connect with us

Indaiatuba

Secretaria de Urbanismo fecha playground do Parque Temático para manutenção

imagem 133

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente avisa que o playground do Parque Temático será fechado a partir de segunda-feira (26) para a manutenção nos brinquedos. O espaço passará por uma reforma geral que deve durar em torno de 30 dias.

Além da manutenção geral nos brinquedos de fibra, os serviços também incluem a troca do gramado sintético. O playground temático ficará cercado por tapumes durante toda a reforma.

Advertisement

Inaugurado em 2011, o Parque Temático, que está localizado no Parque Ecológico, na altura do Jardim Monte Verde, é uma das principais áreas de lazer de Indaiatuba. O playground temático é diferenciado e tem como atrações animais gigantes feitos de fibra. O suporte do balanços são dois elefantes; duas girafas decoram o escorregador tipo tobogã, a ponte de madeira é o acesso às cabanas do mesmo material, e o espaço também é composto por formiga, joaninha e cogumelos gigantes. No local também funciona um playground comum e pedalinhos em formato de cisnes para garantir a diversão na água.

O lazer se completa com uma quadra poliesportiva que foi construída no padrão exigido para a prática de tênis, duas quadras de vôlei de areia e dois campos de futebol de areia e pista de caminhada, além de quiosque de alimentação, área de descanso e até de banho para as crianças se refrescarem com esguichos que saem do solo.

O espaço integra um complexo de lazer naquela região do Parque, que se completa com o Parque da Criança, onde também funcionam atrações aquáticas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare