Connect with us

Geral

SDUH debate Desenvolvimento Urbano em Piracicaba

CDHU

Nesta sexta-feira (5), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH), participa da primeira reunião ordinária da Região Metropolitana de Piracicaba. O objetivo do encontro é debater temas de interesse comum dos 24 municípios integrantes, como políticas públicas integradas para o desenvolvimento urbano do território. O secretário da Pasta, Marcelo Cardinale Branco, estará presente no evento. 

Também haverá apresentações da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) sobre a Inteligência de Estado como suporte às políticas públicas; da Agência das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ) sobre Plano de Saneamento; do Comando de Policiamento do Interior sobre segurança pública; entre outros temas. 

Região Metropolitana de Piracicaba

Advertisement

A Região Metropolitana de Piracicaba (RMP) é integrada por 24 municípios: Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro, que reúnem 1.510.144 habitantes, segundo estimativa da Fundação Seade para 2020.

SERVIÇO

1ª Reunião Ordinária da Região Metropolitana de Piracicaba

Advertisement

Data: Sexta-feira, 5/5/2023

Horário: 10h 

Local: Engenho Central – Barracão 14 – Av. Dr. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende – Piracicaba, SP.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare