Connect with us

Geral

Homem mata ex-namorada e dono de bar em cidade da região de Campinas

ex-namorada

Um indivíduo tirou a vida de sua ex-namorada, de 29 anos, em um bar situado na Avenida Raposo Tavares, no bairro Paulicéia, em Piracicaba. O trágico evento ocorreu durante as primeiras horas do último domingo (10).

Durante uma discussão no bar, outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos, resultando na morte de uma delas e em ferimentos na outra. O agressor fugiu do local em uma motocicleta e, até o momento, não foi capturado.

De acordo com relatos em um boletim de ocorrência, testemunhas descreveram que a jovem estava no estabelecimento acompanhada por outras pessoas, quando o suspeito chegou e a empurrou.

Advertisement

Ao tentar intervir, um dos proprietários do bar acabou se envolvendo no conflito. Em determinado momento, o indivíduo suspeito sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes. Os tiros não apenas atingiram sua ex-namorada, mas também o dono do bar e seu irmão, que é co-proprietário do local.

Após o ocorrido, o agressor fugiu do estabelecimento em uma moto. Enquanto isso, as vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro do bairro Vila Cristina.

Infelizmente, tanto a jovem quanto o proprietário do bar não resistiram aos ferimentos e faleceram. Já o irmão da vítima sobreviveu aos disparos, mas precisou passar por uma cirurgia na Santa Casa para remover o projétil alojado em seu braço ferido. O caso foi registrado no Plantão Policial como feminicídio, homicídio consumado e tentativa de homicídio.

Advertisement

Equipes da Polícia Militar e Civil realizaram investigações, enquanto a perícia técnica compareceu ao bar. No local, foram encontradas pelo menos 12 cápsulas de calibre 9 milímetros e dois projéteis, além de imagens do circuito de segurança que serão utilizadas para auxiliar nas investigações.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare