Connect with us

Geral

Homem mata a companheira por estrangulamento em cidade da região de Campinas

estrangulamento

Na manhã desta terça-feira (20), um terrível episódio de violência doméstica chocou a comunidade de Piracicaba. Uma mulher de 32 anos foi vítima de feminicídio por estrangulamento, perpetrado por seu próprio companheiro, um homem de 35 anos, motivado por ciúmes doentios.

O trágico incidente teve lugar na residência do casal, onde residiam há aproximadamente um ano, situada no Bairro Santa Terezinha-Bessy. Por volta das 8h30, durante uma acalorada discussão desencadeada pelos ciúmes exacerbados do agressor em relação a mensagens que a vítima teria trocado com outra pessoa, ocorreu o fatídico desfecho.

Após o ato hediondo, o agressor permaneceu por nove horas dentro do domicílio, localizado na Rua João Eugênio Piedade, com o corpo inerte da vítima antes de tomar a decisão de se entregar às autoridades.

Advertisement

Por volta das 17h30, ele contatou a polícia, admitindo o crime motivado por ciúmes e foi prontamente detido em flagrante. Este lamentável incidente representa o primeiro caso de feminicídio registrado em Piracicaba neste ano, lançando luz sobre a persistente e alarmante problemática da violência contra as mulheres em nossa sociedade.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare