Connect with us

Empregos

Multinacional Siemens oferece oportunidades de estágio em programa de desenvolvimento de talentos

siemens

A multinacional Siemens está em busca de jovens talentos para integrar seu Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT), disponibilizando mais de 100 vagas de estágio para estudantes de ensino superior.

As oportunidades estão abertas para modalidades de trabalho tanto em home office quanto presencial, abrangendo diversos estados do Brasil, e prometem uma experiência única de aprendizado e crescimento profissional.

Requisitos para Concorrer às Vagas de Estágio da Siemens

Para se candidatar às vagas de estágio, tanto em home office como presenciais, oferecidas pela multinacional Siemens, os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos:

Advertisement
  1. Previsão de Formatura: É necessário que os candidatos tenham previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.
  2. Disponibilidade: Os estagiários devem estar disponíveis para estagiar 30 horas semanais, de forma híbrida, nas cidades de Anhanguera (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) ou Jundiaí (SP).
  3. Inglês Intermediário: Conhecimentos de inglês em nível intermediário são um requisito essencial.

Além disso, a Siemens incentiva a candidatura de indivíduos de todas as origens, incluindo mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência (PCDs).

Cursos Elegíveis para o Programa de Estágio da Siemens

A multinacional Siemens está à procura de estagiários de diversas áreas de estudo, abrangendo cursos de bacharelado e licenciatura, como Administração de Empresas, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharias, Finanças, Logística, Marketing, Psicologia e Secretariado. Além disso, cursos tecnólogos, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Marketing, entre outros, também são elegíveis.

Programa de Desenvolvimento de Talentos Siemens

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de participar do Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) da Siemens, que oferece uma trilha de desenvolvimento exclusiva. Este programa abrange diversas iniciativas com o objetivo de aprimorar integralmente os estagiários, incluindo:

Advertisement
  • Formações e orientações de mentoria;
  • Rodas de conversa sobre temas relevantes para o desenvolvimento de carreira;
  • Projetos de voluntariado;
  • Dinâmicas de job rotation;
  • Fomento do crescimento linguístico em inglês;
  • Treinamentos em diversas soft skills essenciais;
  • Projetos exclusivos e outras ações de valor;
  • Desenvolvimento do autoconhecimento e protagonismo na carreira;
  • Introdução à gestão de projetos;
  • Comunicação interpessoal.

Inscrições para as Vagas de Estágio na Siemens

Os candidatos interessados em concorrer às vagas de estágio, seja em home office ou presenciais, na Siemens, devem acessar o site do programa de estágio e efetuar a inscrição até o dia 27 de outubro. O processo seletivo é composto por várias etapas, que incluem inscrições, testes, dinâmica online, entrevistas, admissão e início das atividades em janeiro.

Clique aqui para realizar sua inscrição no programa de estágio da empresa.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare