Connect with us

Empregos

SDM – Service Delivery Manager

atendente de lojas e mercados

Localidade: Campinas – SP Descrição do projeto Experiencia de processos de TI e service desk; Habilidade e manutenção dos Sistemas: SAP e N4 (Navis); Experiencia Migração dos Sistemas para Datacenter (outsourcing); Implantação dos Processos de TI: incidentes, mudanças, problemas, service desk e ferramenta ITSM.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Responder pela excelência no atendimento e encantamento dos clientes. Acompanhar os resultados operacionais e financeiros do atendimento. Administrar a receita operacional dos serviços de sua responsabilidade. Gerenciamento de incidentes com sugestões e planos de contingência integrado. Monitoramento dos acordos de serviços de TI. Mapear todos os serviços de TI. Esse profissional irá ser uma ponte entre a área técnica (suporte, service desk) e os cliente. Cumprir todas as normas técnicas e administrativas de segurança do trabalho e meio ambiente pertinentes à realização dos serviços. Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais, senhas de acesso ou códigos de identificação internos.

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare