Connect with us

Geral

Satélite Íris 2 terá obra complementar de drenagem e pavimentação

imagem 75

O bairro Cidade Satélite Íris 2, no distrito do Campo Grande, vai receber obras complementares de drenagem e pavimentação. A homologação do contrato para execução das obras foi publicada nesta quinta-feira, 8 de setembro, no Diário Oficial do Município. A obra faz parte do programa “Meu bairro bem melhor 2”, sob gestão da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
A ordem de serviço para início da obra deverá ser assinada nos próximos dias. O Satélite Íris 2 já tem pavimentação, mas faltava complementar o asfalto em algumas vias. A rede de drenagem será feita em cerca de 300 metros, que é a instalação de galerias pluviais, tubulação por onde escoam as águas das chuvas, e as bocas de lobo. Serão pavimentados, com asfalto, mais de 5.300 metros quadrados de vias, cerca de 800 metros de extensão.
O investimento é de quase R$ 1,6 milhão. A empresa que executará a obra é a A.C. Pizziolo Engenharia, no período de até sete meses.
Meu bairro bem melhor 2” é mais uma ação do Paes (Programa de Ativação Econômica e Social), que prevê a criação de cerca de 20 mil empregos e R$ 4 bilhões em investimentos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare