Connect with us

Geral

Sanasa é premiada com o Selo Aliança pelas Águas Brasileiras

imagem 46

A Estação Produtora de Água de Reúso – EPAR Capivari II foi um dos 12 projetos de revitalização de bacias hidrográficas selecionados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional para receber o Selo Aliança pelas Águas Brasileiras. A cerimônia de premiação ocorreu na tarde desta segunda-feira, 7 de março, em Brasília. Na ocasião, o presidente da Sanasa, Manuelito Magalhães Junior, acompanhado do diretor Técnico da empresa, Marco Antônio dos Santos, recebeu o Selo entregue pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
Ao receber o prêmio, Manuelito destacou a importância da troca de experiências entre os setores público e privado. “É uma medida muito importante para que a gente conheça as boas experiências e possa se inspirar nelas como parte do processo de aperfeiçoamento de gestão que todos nós estamos buscando”, destacou.
Esta foi a primeira edição do prêmio, que tem por objetivos reconhecer projetos que visem estimular empresas, sociedade civil e instituições públicas; conscientizar a sociedade sobre a importância das águas brasileiras; incentivar o compartilhamento das boas práticas e engajar a sociedade no processo de recuperação dos rios brasileiros.
O Programa Águas Brasileiras promove a seleção pública de projetos de revitalização de bacias hidrográficas para compor o banco de projetos passíveis de serem patrocinados pelo setor privado. A meta é ampliar a segurança hídrica a partir de ações integradas voltadas ao aumento da disponibilidade de água e melhoria da qualidade de vida e das condições socioambientais.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare