Geral

Bairro de Campinas terá interrupção no fornecimento de água na quarta-feira (31)

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento de Campinas, divulgou que haverá interrupção no fornecimento de água em virtude de obras para interligar a nova rede de água no Jardim Eulina no próximo dia 31. Para execução do serviço, será necessária a interrupção do fornecimento de água das 8h até, no máximo, 17h.

Ruas onde haverá interrupção no fornecimento de água

A interrupção afetará os imóveis situados entre as ruas Mário Junqueira da Silva, Marechal Rondon e Martin Luther King Júnior. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de maneira gradual.

A Sanasa pede aos moradores que façam uso racional da água, especialmente durante o período em que a obra estiver em execução. A empresa destaca que imóveis com caixa d’água obrigatória para pelo menos 24 horas de reservação, conforme determina o artigo 41 da resolução 145/2016 da ARES-PCJ, não devem ser impactados pela interrupção.

Para aqueles que ainda não estão em conformidade com a determinação, a Sanasa recomenda a reserva antecipada de água, destacando que os reservatórios devem permanecer fechados com tela para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock