Connect with us

Geral

Samu oferece curso de capacitação para profissionais de enfermagem

imagem 185

O Núcleo de Educação em Urgências (NEU) da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar vai capacitar profissionais de nível superior e técnico em enfermagem no atendimento de urgências para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O projeto Trocando de Lugar do Samu está focado na formação, capacitação, habilitação e educação continuada de recursos humanos para atendimento às urgências.

Advertisement

 

A capacitação ocorrerá de 29 de novembro a 7 de dezembro, na sala do Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP), primeiro andar do prédio administrativo do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. As inscrições para o curso se encerram nessa terça-feira, 22 de novembro e podem ser feitas no endereço https://forms.gle/Sa6ySdKwBBM37DEN6 .

 

Advertisement

O curso, com aulas práticas e teóricas, vai abordar temas como atendimento ao trauma, suporte básico de vida, segurança de cena, entre outros. O treinamento vai permitir que os profissionais atuem no Samu de forma qualificada, dada as peculiaridades do serviço.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare