Connect with us

Geral

Saadi participa de encontro de empresários com pré-candidata a presidente

imagem 99

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, participou de encontro com a senadora (MS) e pré-candidata à presidência da República, Simone Tebet, na manhã desta segunda-feira, 14 de março, no Royal Palm Plaza. O evento foi promovido pelo Lide (grupo de líderes empresariais) e reuniu presidentes de empresas filiadas ao Lide Campinas, empresários, convidados e autoridades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

 

“Num momento em que a política se apresenta em ‘um contra o outro’, é importante ter alguém para enriquecer o debate. Precisamos discutir questões fundamentais para o país, como o modelo econômico que vamos defender, programas de desenvolvimento e de reforma que o país precisa”, disse o prefeito, Dário Saadi.

Advertisement

 

“A polarização atual do país demonstra o porquê estou aqui como pré-candidata à presidência da República. É preciso que a gente realmente apresente um projeto de país com mais igualdade de oportunidades. O momento é difícil, mas é possível enfrentar, basta ter verdade, transparência, coragem e foco”, disse a senadora e pré-candidata, Simone Tebet.

 

Advertisement

“Nós, do Lide Campinas, que representamos os empresários desta ampla região, lutamos pela união das empresas com o poder público, para buscar mais qualidade de vida e serviços”, disse a presidente do Lide Campinas, Silvia Quirós.

 

“Ela pode fazer a diferença, atuar de forma plural, multifacetada”, considerou o presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC e prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, sobre a senadora. Ele também ressaltou que ela é a primeira líder da bancada feminina no Senado e se destacou na CPI da pandemia, no ano passado.

Advertisement

 

Também participaram do encontro os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Adriana Flosi; de Saúde, Lair Zambon; o presidente da IMA (Informática dos Municípios Associados), Elias Tavares; empresários e autoridades. 

 

Advertisement

O Lide foi fundado no Brasil em 2003 e reúne executivos de vários setores, com o objetivo de estimular a relação entre empresas privadas e organizações públicas. O Lide Campinas atua na RMC, além de Amparo, Atibaia e Jundiaí.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare