Connect with us

Geral

Saadi defende a sustentabilidade como base de todas as políticas públicas

imagem 230

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, defendeu a sustentabilidade como política de todas as áreas do Poder Público durante a abertura do 1º seminário “Municípios, Cidades, Comunidades e Territórios Saudáveis e Sustentáveis: Desafios Atuais e Futuros”, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 26 de outubro.
Hoje não há política pública que se afaste dos conceitos e da base da sustentabilidade. No entanto, ela precisa ser equânime. Eu não acredito em políticas de sustentabilidade feitas em nichos. Essa política tem que permear todas as áreas da gestão pública e, principalmente, as que cuidam do atendimento à população e do planejamento do desenvolvimento da cidade”, afirmou o prefeito.
Na programação estão previstas palestras, mesa redonda, oficinas e apresentação de experiências.

O evento é organizado pela Opas/OMS, Ministério da Saúde, Redes de Municípios Saudáveis existentes no Brasil, Centro de Estudo, Pesquisa e Documentação em Cidades Saudáveis, coordenação de Promoção da Saúde da Fiocruz e Universidade Federal do Rio de Janeiro, representando a rede brasileira de universidades promotoras da saúde.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare