Connect with us

Geral

Retorno da operação noturna da linha 395 possibilita extinção da 383.2

imagem 121

Após a retomada de operação noturna da linha 395 (Notre Dame), ocorrida no dia 2 de maio, a linha 383.2 (Terminal Shopping Iguatemi/Escola Comunitária) deixa de circular definitivamente, a partir desta terça-feira, 12 de julho. Trata-se de um ajuste de demanda realizado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), já que o monitoramento permanente identificou que a demanda de passageiros da linha 383.2 foi absorvida pela linha 395.

A linha 383.2 circulava na faixa horária das 20h30, realizando uma viagem em dias úteis para atender a Escola Comunitária de Campinas, no Jardim Notre Dame. Esse itinerário está sendo suprido pela operação da linha 395, que liga a região central ao Jardim Notre Dame, passando pela Rua Egberto Ferreira de Arruda Camargo, onde está localizada a Escola Comunitária.

Informações aos usuários
Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelo aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele também informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto.

Advertisement

A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco);
ou use o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare