Connect with us

Geral

Jovens vão usar a criatividade e produzir obras de arte no Museu da Cidade

imagem 120

O Museu da Cidade vai oferecer oficinas gratuitas de artes plásticas nos dias 16, 23 e 30 de julho, para adolescentes a partir de 12 anos. As oficinas serão realizadas das 10h às 12h30, na Casa de Vidro, no Lago do Café. É necessário que o adulto responsável permaneça no local.
Também é necessário se inscrever pelo endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehR5QyuIXrQ8ea1hPHiQ9fWtM2MtRWS7HlFGDhYVUxsigV8w/view.
Informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] .
Os participantes não precisam levar nenhum material, apenas disposição e criatividade. As oficinas estão sendo oferecidas de forma colaborativa por artistas que integram o Coletivo Arte & Ação. Sua proposta é “realizar ações educativas, de mediação e de trabalhos artísticos que dialoguem com o espaço e com o público em geral”, como explica um dos artistas, Vitor Bárbara.
O coletivo atua na Região Metropolitana de Campinas e na cidade de São Paulo desde 2017 com o projeto Moras Ateliê, um ponto de cultura sediado na Moradia Estudantil da Unicamp. Em 2018 foram promovidas diversas oficinas e exposições no local. Atualmente, com a diminuição das restrições impostas pela pandemia, o Coletivo retorna às atividades presenciais para a realização de oficinas e vivências artísticas na Casa de Vidro.
Serviço
Oficinas gratuitas de artes plásticas
Dias: 16, 23 e 30 de julho
Horário: das 10h às 12h30
Local: Casa de Vidro – Lago do Café
Av. Heitor Penteado, 2145
Informações: [email protected]
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehR5QyuIXrQ8ea1hPHiQ9fWtM2MtRWS7HlFGDhYVUxsigV8w/view

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare