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Regularização de título eleitoral para eleição de conselheiros tutelares em Campinas: prazo e documentos necessários

urna

Os eleitores de Campinas que desejam votar para a escolha dos 30 novos conselheiros tutelares da criança e do adolescente devem estar em dia com a Justiça Eleitoral até o dia 3 de julho. Este ano, pela primeira vez, a eleição será realizada com urnas eletrônicas, garantindo segurança e agilidade na contagem dos votos.

Para regularizar o título de eleitor cancelado por ausência às urnas, é necessário comparecer ao Cartório Eleitoral ou posto de atendimento do município, ou solicitar a revisão ou transferência online através do Título Net. Além disso, é preciso apresentar documentos como RG, comprovante de residência e título eleitoral.

Agendamento online para atendimento pode ser realizado através do site do TRE (https://www.tre-sp.jus.br/) ou do Poupatempo (https://www.poupatempo.sp.gov.br/) .

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O pleito está marcado para o dia 1º de outubro e será realizado em seis conselhos tutelares, com distribuição geográfica de abrangência definida pela prefeitura. Para esclarecer dúvidas sobre a eleição, será realizada uma live no canal do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no dia 24 de junho (https://www.youtube.com/@CMDCACampinas).

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