Connect with us

Geral

PROCURADO PELA JUSTIÇA TENTA SE PASSAR PELO IRMÃO, ACHANDO-SE ESPERTO, ATÉ SE DEPARAR COM O SISTEMA DE INTELIGÊNCIA DOS POLICIAIS MILITARES; ELE SE ACHAVA ESPERTO, NÃO ACHA MAIS…

WhatsApp2BImage2B2019 10 262Bat2B07.51.57
WhatsApp%2BImage%2B2019 10 26%2Bat%2B07.51.57
No último sábado (26), policiais militares da Força Tática do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em São Caetano do Sul, estavam em patrulhamento pela Av. Guido, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que, ao avistar a viatura, fugiu correndo. Ele foi alcançado mais à frente, mas não possuía nada de ilícito.
Não portava nem mesmo documentos e tentou se passar pelo irmão ao repassar dados dele à equipe. As informações erradas constavam como se ele não tivesse passagem criminal, mas, a seguir, em uma pesquisa mais aprofundada, por meio de ferramentas de inteligência, a Força Tática descobriu a farsa. O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) confirmou os dados do criminoso, que era um procurado da Justiça por furto, evadido do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mongaguá.
Ele foi conduzido ao Distrito Policial sede, onde a autoridade de Plantão tomou ciência e ratificou a voz de prisão, recolhendo-o à carceragem.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare