Connect with us

Geral

Corpo carbonizado é encontrado próximo a circo em cidade da região de Campinas

corpo carbonizado

Na madrugada desta segunda-feira (26), moradores do bairro Jardim Amanda, em Hortolândia, foram surpreendidos ao encontrar um corpo carbonizado em chamas nas proximidades de um circo instalado na região.

Enquanto tentavam extinguir as chamas próximas a um caminhão estacionado, os moradores depararam-se com o corpo carbonizado, transformando a cena de curiosidade em horror. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.

Após chegar ao local, as autoridades constataram a gravidade da situação. O corpo, sem identificação, apresentava perfurações no pescoço e no ombro. Havia indícios de que a vítima não tenha sido assassinada no local, pois estava sobre um colchão e havia odor de álcool.

Advertisement

A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização dos procedimentos iniciais de investigação. Peritos examinaram minuciosamente a cena em busca de evidências que possam esclarecer a identidade da vítima e as circunstâncias de sua morte.

Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que visam sua identificação e a determinação da causa do óbito. Esse processo, embora complexo, é crucial para o avanço da investigação.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare