Connect with us

Geral

Prefeitura promove 14º Festival de Ginástica Rítmica neste domingo

imagem 18

O 14º Festival de Ginástica Rítmica, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer do Município, vai ser realizado neste domingo, dia 5 de dezembro, a partir das 10h, no Ginásio de Esportes do Taquaral. O evento vai reunir 60 alunos das praças esportivas de Campinas, com idades entre 5 e 16 anos, com apresentações presenciais, uma vez que nos últimos dois anos, ocorreram de forma virtual, por causa das restrições impostas pela pandemia.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, esta apresentação é um prêmio às crianças que durante todo o ano se esforçaram e conseguiram contemplar resultados significativos, em retribuição ao empenho dos professores da Coordenadoria de Formação Esportiva.

 

Advertisement

 Neste evento, estarão presentes os alunos dos polos de Barão Geraldo, Taquaral, Galpão de Lemos e Primavera. A entrada para acompanhar o 14º Festival de Ginástica Rítmica é de graça. Mas é obrigatório o uso da máscara.

 

As aulas de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, são gratuitas, como também nas demais modalidades esportivas. Para mais informações, acesse: https://conteudo.campinas.sp.gov.br/sites/conteudo.campinas.sp.gov.br/files/2021-08/gin%C3%A1stica%20RC3%ADtmica.pdf

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare