Connect with us

Geral

Prefeitura nomeia mais 30 novos servidores aprovados em concursos

imagem 193

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 23 de maio, a nomeação de mais 30 novos servidores aprovados em concursos públicos. A relação dos nomeados está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. Agora, os candidatos têm até 15 dias para o envio online dos documentos, apresentação dos originais e assinatura do termo de posse.

 

Os nomeados são um coordenador pedagógico, seis professores de anos iniciais, três de geografia, um de matemática, seis agentes de educação infantil, um adjunto de ciências, um de educação especial, um de matemática, um de artes, quatro médicos geral, três técnicos em enfermagem, um dentista e um médico veterinário. 

Advertisement

 

“Temos publicado nomeações todas as semanas. Essa etapa antecede o início das atividades dessas pessoas. Temos feito um grande esforço para fazer a recomposição das equipes, em especial nas áreas com maior demanda, como Saúde e Educação”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. “Este ano já admitimos cerca de 1,3 mil pessoas, número que já quase supera os admitidos do ano passado inteiro”, completou.

 

Advertisement

Quem foi nomeado recebe um e-mail com o link para envio dos documentos, por isso é importante que os candidatos fiquem atentos, porque algumas certidões não saem no mesmo dia e o prazo de 15 dias não pode ser prorrogado”, disse Tânia Maria Amorim de Oliveira, da Coordenadoria Setorial de Pessoal.

 

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare