Connect with us

Geral

Prefeitura homologa concursos para médicos e técnicos em enfermagem

imagem 67

A Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 7 de outubro, a homologação de dois concursos públicos para 120 vagas, sendo 70 para médicos e 50 para técnicos em enfermagem. A publicação está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no site da Vunesp

 

A classificação final dos candidatos também já foi publicada e pode ser consultada no Diário Oficial de quinta-feira, 6, no link Concursos e Empregos e no site da Vunes (www.vunesp.com.br).  

Advertisement

 

Os dois concursos têm validade de dois anos e podem ser prorrogados por igual período. 

 

Advertisement

Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, reforça que a partir de agora, os candidatos habilitados devem acompanhar as publicações no Diário Oficial e na página de Concursos e Empregos. “Nesses dois espaços vamos divulgar todas as informações necessárias aos candidatos, como convocações para reuniões de preenchimento de vagas, e, no Diário Oficial, os resultados de exames admissionais e nomeação”, disse. 

 

As convocações podem acontecer durante toda a validade do concurso ou enquanto houver candidatos aprovados para serem chamados. 

Advertisement

 

Cotas

 

Advertisement

Nos dois concursos foram oferecidas vagas para pessoas pretas ou pardas e para pessoas com deficiência.

 

“A reserva de vagas para pessoas com deficiência já existe desde a Constituição de 1988, mas esses são os primeiros concursos que têm cotas também para as pessoas pretas ou pardas. Isso é um grande avanço para o serviço público e para nosso município”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

Advertisement

 

Técnicos em enfermagem

 

Advertisement

Para técnicos em enfermagem foram oferecidas, no edital do concurso, 50 vagas. O salário é de R$ 4.177,65 e os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação no valor de R$ 1.350,00 (para jornadas a partir de 20 horas semanais) e o vale-transporte, que é opcional e válido para o município de Campinas.

 

Médicos

Advertisement

 

Para este concurso foram abertas, em edital, 70 vagas para médicos para as seguintes especialidades: cardiologia (1), coloproctologia (1), dermatologia (1), endoscopia (1), gastroenterologia (1), geral (35), geriatria (1), ginecologia e obstetrícia (5), hematologia e hemoterapia (1), infectologia (1), medicina física e reabilitação (1), nefrologia (1), neurologia (1), neuropediatria (1), patologia clínica e medicina laboratorial (1), pediatria (5), pneumologia (1), psiquiatria (10) e urologia (1).

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare