Connect with us

Geral

Prefeitura divulga resultado da análise dos certificados de servidores

imagem 57 scaled

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou em suplemento especial do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 8 de novembro, e na página de Cargos e Salários (https://cargosesalarios.campinas.sp.gov.br) o resultado da análise dos certificados de conclusão de cursos de capacitação, de congressos e demais títulos apresentados pelos servidores até 31 de março deste ano. 

 

As listas foram publicadas em três volumes. O primeiro traz as matrículas até 1064452; o segundo, da matrícula 1064533 à 1198467; já o último, vai de 1198475 à 1336274. 

Advertisement

 

Além de pontuar na Avaliação de Desempenho, os cursos de capacitação e os títulos da educação formal também serão utilizados para a progressão vertical dos servidores. 

 

Advertisement

“Estamos retomando, este ano, a Avaliação de Desempenho dos servidores e, teremos no próximo ano, a aplicação da evolução funcional, com a possibilidade de progressão horizontal e vertical aos servidores nos critérios legais . As informações que divulgamos hoje são essenciais para a continuidade desses dois processos”, disse a secretária da Pasta, Eliane Jocelaine Pereira. 

 

Os servidores devem ficar atentos à tabela de datas de conclusão do curso e entrega do certificado. Os títulos entregues fora do prazo relativo a cada ano não foram analisados. 

Advertisement

 

“Os cursos de capacitação entregues entre os anos de 2014 e 2020 foram analisados, desde que tenham sido entregues dentro do seu prazo de validade. Por exemplo, um curso concluído em julho de 2012 e entregue em maio de 2015 foi aceito. Já o concluído em dezembro de 2011 e entregue em setembro de 2015 ficou fora, por não estar no prazo”, explicou o coordenador de Cargos e Salários, Leandro Lima Romanini.

 

Advertisement

Quem não concordar com a análise realizada pode entrar com um recurso até 26 de novembro. O recurso deverá ser protocolado no Protocolo Geral, no Paço Municipal, ou nos postos do Agiliza Campinas. O servidor deve utilizar o formulário FO691E, disponível no link www.campinas.sp.gov.br/sa/impressos/adm/FO691E.pdf . 

 

Novos títulos e certificados

Advertisement

 

Os servidores ainda podem protocolar seus certificados, porém os documentos só serão analisados para o próximo processo de Avaliação de Desempenho – 2021/2022, exceto os títulos de graduação e pós-graduação do Magistério (docentes e especialistas), que o prazo de entrega se encerra em 30 de dezembro. 

 

Advertisement

Os servidores que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Coordenadoria de Cargos e Salários, pelo telefone 2116-0795 ou pelo e-mail [email protected] .

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare