Connect with us

Geral

Prefeitura de Campinas convoca 80 candidatos aprovados em concursos públicos

sexta-feira santa

A Prefeitura de Campinas está convocando 80 candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos realizados em 2019 e 2022. As vagas são para diversas áreas, como Saúde, Educação e outras. A lista com os convocados e os horários da reunião para preenchimento das vagas estão disponíveis no Diário Oficial do município e no site da Prefeitura.

Os candidatos convocados devem comparecer à reunião, que será realizada no Plenarinho do Paço Municipal, nesta sexta-feira, 23 de junho. É necessário levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Caso não possa comparecer, o candidato deverá indicar um procurador com procuração simples e documento de identidade próprio e do candidato convocado.

É importante manter o cadastro atualizado para receber as convocações por e-mail e SMS. Para atualizar as informações, basta enviar um e-mail para a Coordenadoria de Concursos com nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião. As dúvidas podem ser enviadas por e-mail para a Coordenadoria de Concursos até o último dia útil anterior à reunião. Os candidatos convocados também recebem um Manual do Candidato por e-mail, com informações sobre todas as etapas do concurso e outras relacionadas à vida funcional na Prefeitura.

Os cargos disponíveis são: seis agentes de apoio à saúde-família, quatro auxiliares em saúde bucal, um dentista – pacientes com necessidades especiais, três farmacêuticos, um fisioterapeuta, três médicos, um médico veterinário, dois nutricionistas, cinco psicólogos, 30 técnicos em enfermagem, três professores bilíngue (Libras), um agente de educação infantil, um PEB II – anos iniciais, um PEB III – Artes, um PEB III – Matemática, um professor adjunto II – Ciências, um professor adjunto II – Geografia, dois engenheiros civis, três guardas municipais masculinos, três intérpretes de Libras, um técnico em edificações, um agente de controle ambiental, um agente de fiscalização, um agente fiscal tributário e dois analistas de gestão de pessoas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare