Connect with us

Geral

Prefeitura convoca profissional aprovado em concurso e processo seletivo

imagem 178

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, está convocando mais 21 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A convocação, disponível no Diário Oficial desta segunda-feira, 31 de janeiro, é para a reunião de preenchimento de vagas, etapa obrigatória nos processos de seleção.

 

 

Advertisement

 

 

Estão sendo convocados um procurador, um professor de educação infantil (PEB I) dois de ensino fundamental (PEB II), dois auditores fiscais, quatro arquitetos, dois especialistas em informação – biblioteconomista, um auditor de controle interno, seis agentes administrativos e dois técnicos em enfermagem.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

A reunião de preenchimento de vagas será nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os horários devem ser conferidos na publicação.

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

“Nesta convocação, há sete vagas novas, para procurador, arquiteto e também para biblioteconomista. As demais, são vagas que já oferecemos, mas que ainda não foram preenchidas”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

 

 

Advertisement

 

 

A coordenadora orienta que durante a validade do concurso ou do processo seletivo, as pessoas acompanhem as convocações. “Enquanto os processos de seleção ou concurso estiverem em validade, as convocações podem ser feitas. Por isso é importante que quem está entre os classificados continue acompanhando as convocações no Diário Oficial”, completou.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

Reunião

 

Advertisement

 

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não é permitida a presença de acompanhantes.

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Serviço

 

Convocação de candidatos

Advertisement

 

Data da convocação: 31/01 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

 

Advertisement

Data da reunião: 03/02 – quinta-feira

 

Local: Salão Vermelho

Advertisement

 

Horário: ver publicação no Diário Oficial

 

Advertisement

Convocados: um procurador, um professor de educação infantil (PEB I) dois de ensino fundamental (PEB II), dois auditores fiscais, quatro arquitetos, dois especialistas em informação – biblioteconomista, um auditor de controle interno, seis agentes administrativos e dois técnicos em enfermagem.

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare