Connect with us

Geral

Prefeitura convoca cinco procuradores aprovados em concurso público

imagem 179

O Diário Oficial desta segunda-feira, 18 de julho, traz a convocação de cinco procuradores aprovados em concurso público. Os convocados vão participar da reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 20 de julho, quarta-feira, às 14h30, na Sala Multiuso II do Paço Municipal – Entrada pelo Espaço do Servidor.

A convocação pode ser consultada no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Os novos profissionais vão atuar na Secretaria Municipal de Justiça e as admissões fazem parte do trabalho de reestruturação e modernização da Procuradoria do Município com a atualização das equipes de procuradores. “Desde 2019, quando assumi a Pasta já foram admitidos 30 procuradores e esses novos profissionais vêm agregar a qualidade técnica da Procuradoria, com uma atuação no direito contemporâneo, pois possuem excelente formação acadêmica e responsabilidade com a administração pública”, disse o secretário de Justiça, Peter Panutto. 

Advertisement

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

“É importante que os aprovados em concursos públicos acompanhem o processo durante todo o prazo de validade. Este concurso, por exemplo, é de 2016 e já chamamos, com esta convocação, 109 candidatos”, disse a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin. “As convocações são feitas enquanto os concursos e processos seletivos estão válidos ou até acabarem os classificados”, completou..

Advertisement

Cadastro atualizado

Além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

Dúvidas

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

Advertisement

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 18/07 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Advertisement

Data da reunião: 20 de julho, quarta-feira.

Local: Sala Multiuso – Paço Municipal (Entrada pelo Espaço do Servidor)

Horário: 14h30

Advertisement

Convocados: cinco procuradores.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare