Connect with us

Geral

Prefeitura altera cronograma do concurso de agente de educação infantil

imagem 304

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento alterou o cronograma do concurso para agente de educação infantil. A publicação com as mudanças pode ser consultada no Diário Oficial desta segunda-feira, 31 de outubro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial e também no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

 

 

Advertisement

Com a alteração, a classificação final, que seria publicada no dia 31 de outubro, sairá no Diário Oficial de 8 de novembro. Já a homologação, prevista para o próximo dia 1º, agora acontecerá em 9 de novembro.

 

 

Advertisement

Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamentos e Seleção, explica que alterações em cronogramas são comuns em concursos, principalmente quando há um número grande de inscritos e também diferentes fases. “Trabalhamos para cumprir o cronograma previsto no edital, mas em algumas situações é preciso alterar. Por isso orientamos que os candidatos sempre acompanhem nossas publicações”, explicou.

 

Concurso

Advertisement

 

 

Para este concurso, estão sendo oferecidas 80 vagas, sendo 60 de ampla concorrência, 16 para a lista de pessoas pretas ou pardas e quatro para pessoas com deficiência.

Advertisement

 

 

Esses recebem salário de R$2.681,93 para uma jornada de 32 horas semanais e têm direito ao auxílio-alimentação, no valor de R$ 1.350,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare