Connect with us

Geral

Portaria efetiva secretária e define novos ocupantes de cargos na Seplurb

imagem 121

Portaria assinada pelo prefeito de Campinas, Dário Saadi, efetivou a secretária Carolina Baracat do Nascimento Lazinho como titular da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb). Publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, dia 13 de junho, também definiu dois novos diretores para a pasta.

 

Arquiteta, Carolina Baracat Lazinho atua na Seplurb desde 2014. Ela estava como secretária interina desde o início de novembro do ano passado. No mesmo período, continuou respondendo como diretora do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Deplan). 

Advertisement

 

A partir da publicação de hoje, o cargo de diretora do Deplan passa a ser ocupado pela arquiteta Monna Hamssi Taha, que já atuava como coordenadora departamental no setor. A portaria também nomeou o engenheiro civil Leopoldo Brunelli para o cargo de diretor do Departamento de Uso e Ocupação do Solo (Duos) da Seplurb. 

 

Advertisement

No último dia 8 de junho, outra portaria do prefeito publicada no DOM nomeou a advogada Marcela Cristiane Pupin como secretária adjunta da Seplurb. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare