Connect with us

Geral

Ponte Preta joga no Moisés Lucarelli no domingo (02) e Emdec bloqueia várias ruas e avenidas da região

ponte preta

No próximo domingo (2), a Ponte Preta enfrentará o Novorizontino no estádio Moisés Lucarelli, às 20h30, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023, tentando se afastar da zona do rebaixamento. Por isso, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas fará ações operacionais que terão início na madrugada, com a reserva de vagas em trechos das ruas Casper Líbero e Capitão Pedro de Alcântara.

Os bloqueios viários começarão a partir das 18h30 e, ao todo, serão nove pontos de bloqueios totais, com o objetivo de garantir a segurança dos torcedores e facilitar o acesso ao estádio. Os fechamentos ocorrerão:

  • nos acessos para a Rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa;
  • nos cruzamentos da Rua Capitão Pedro de Alcântara com a Dr. Tito Joaquim de Lemos e da Rua Fernando Costa com a Rua Thomaz Ortale.

Mais ruas bloqueadas por conta do jogo da Ponte Preta

Trechos com bloqueios totais, nos quais o acesso local será permitido, são os seguintes:

  • Dr. Quirino x Proença;
  • Luzitana x Proença;
  • e os cruzamentos da Avenida Monte Castelo com a Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare