Connect with us

Geral

POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSOS APÓS ROUBOS E FACADAS EM BAURU

Oc2B03 1

Oc%2B03
Ontem (6), os Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior, após tomarem conhecimento que cinco indivíduos, em um veículo estariam efetuando roubos, e além de levarem seus pertences, golpeavam com facas, sendo necessário o socorro imediato de dois jovens com diversas perfurações pelo corpo, permanecendo sob cuidados médicos.
Ao longo da noite, os Policiais Militares fizeram buscas pelo Bairro Fortunato Rocha Lima, no Município de Bauru, até que visualizaram um veículo ocupado por cinco indivíduos que não obedeceram à ordem de parada, além de jogarem o veículo na tentativa de atropelar dois Policiais Militares.
Após um breve acompanhamento, onde os criminosos abandonaram o veículo e tentaram fuga a pé, foi possível deter três indivíduos. Foi feita uma busca veicular, e encontrado duas facas sujas com sangue e diversos pertences produto de roubo.
Destaco nessa ocorrência o empenho e perspicácia dos Policiais Militares na identificação, acompanhamento, cerco policial e detenção de 3 criminosos sendo um dos autores do sexo feminino e já possui antecedente criminal pelo crime de roubo. Os criminosos foram encaminhados ao plantão policial onde permaneceram à disposição da justiça.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare