Connect with us

Geral

POLICIAIS MILITARES DO ÁGUIA SE DEPARAM COM TRANSBORDO DE CARGA E AJUDAM EM DETENÇÃO DE CRIMINOSO

ddaea988 a2cc 4b6f aace 867510e5ab5a

Na tarde de hoje, 25, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar do Interior, receberam informações através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), de um roubo a carga, que estaria ocorrendo na Rua Vicente Palombo, no Jardim Campineiro, em Campinas.

Foi organizado um cerco policial e deslocado as viaturas da área para atendimento desta ocorrência, inclusive o helicóptero Águia, que sobrevoava em apoio a outra ocorrência, se deslocou para o endereço citado e rapidamente localizou o veículo de carga Fiat Ducato, na cor branca, que estava carregado de cigarros. Lá de cima, os policiais militares visualizaram um criminoso retirando a carga da Ducato e colocando em um GM Celta, na cor prata.

As informações foram repassadas imediatamente para as equipes em solo, onde iniciaram patrulhamento para localização do veículo e criminoso, sendo abordado com o apoio do Águia.

Advertisement

O criminoso foi conduzido ao 1º DP para providências cartorárias pertinentes ao flagrante de roubo, permanecendo à disposição da Justiça.
A vítima compareceu na Unidade Policial, onde reconheceu o detido como autor do roubo sem sombra de dúvidas.

O veículo Ducato foi recuperado e restituído, assim como a carga, que está avaliada em R$ 80.000,00 (oitenta mil reias).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare