Connect with us

Geral

PodCamp supera expectativas e esgota agenda em menos de 48 horas

imagem 185

Em menos de 48 horas após sua inauguração, o PodCamp – estúdio municipal gratuito para gravação de conteúdo para podcast – esgotou todos os horários disponíveis na agenda para os próximos 30 dias.
O sucesso inesperado obrigou a IMA – Informática de Municípios Associados, mantenedora do serviço, a suspender novas inscrições até conseguir atender essa primeira grande demanda.

Estamos usando esse primeiro mês como um piloto das gravações. Precisamos entender as demandas, compreender o que os usuários querem e certificar que estamos entregando as gravações dentro do padrão desejado”, explicou Elias Tavares, presidente da IMA.

Ele não descartou a possibilidade de criar novas datas e horários para atender aos usuários do serviço. Atualmente, o PodCamp recebe os interessados já agendados apenas às terças e quintas-feiras, em quatro horários a cada dia.

Advertisement

O PodCamp informará em seu site a reabertura das inscrições, previstas para acontecer a partir de 20 de novembro. O endereço para consulta é https://podcamp.ima.sp.gov.br.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare