Connect with us

Geral

Palestra e exposição no Cras Recanto Anhumas encerram Abril Azul

imagem 256

O Cras Recanto Anhumas encerrou, na manhã desta sexta-feira, dia 29, as atividades em torno do Abril Azul, Mês de Conscientização sobre o Espectro Autista. A fonoaudióloga Cristiane Pires Barbosa Moreli, mantenedora da Tiquira Centro de Desenvolvimento Humano, abordou o tema “Convivendo com o Autismo”. Já o pintor Kleber Manoel de Araújo, que é autista, expôs seus trabalhos e produziu telas diante da plateia durante a manhã.
Tivemos um mês repleto de ações e essa questão, que ganha destaque neste mês de abril, mantém a relevância para nós o ano inteiro, inspirando novas ações e políticas públicas voltadas às pessoas com espectro autista”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.
O tema este ano foi “Incluir para transformar”. A campanha municipal dialogou com o tema escolhido pela ONU para esse ano de 2022, que é “Lugar de autista é em todo lugar!“. Um hotsite apresentou a agenda de eventos e dados sobre o autismo: https://bit.ly/abrilazul2022.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare