Connect with us

Eventos

Orquestra de Violas e Cultura Caipira de Valinhos se apresenta na 125º Festa de Sant’Ana em Sousas

Orquestra de Violas

No dia 23 de julho, a partir das 20 horas, a cidade de Sousas (SP)recebe a renomada Orquestra de Viola e Cultura Caipira de Valinhos em uma apresentação muito especial. O show será realizado naPraça Beira Riodurante atradicional “Festa de Sant’Ana Sousas”, que esse ano estará em sua 125ª edição.

A Orquestra de Violas e Cultura de Valinhos nasceu em 2005 e atualmente é formada por pessoas das mais diversas classes sociais e atividades profissionais, indo desde aposentados a estudantes, numa mescla de amizade, dedicação e amor pela música, tendo como único objetivo a divulgação e a preservação da cultura caipira. O grupo já se apresentou em diversos eventos e festivais de música pelo Brasil, conquistando admiradores em todo território nacional.

A apresentação em Sousasé uma oportunidade única para os amantes da música caipira e sertaneja apreciarem um repertório de qualidade com músicas que refletem a relação do homem com a natureza e se divertirem com a contação de ‘causos’. Além disso, a Orquestra de Viola de Valinhos é conhecida por sua habilidade em interagir com o público, criando uma atmosfera de alegria e descontração em suas apresentações.

Advertisement

Sob a regência do maestro Robson Furioso, que também acompanha a orquestra em posse de uma viola, o grupo já dividiu o palco com nomes consagrados da música sertaneja de raiz, como Mazinho Quevedo, Pena Branca, Craveiro e Cravinho e Inezita Barroso.

Este projeto é viabilizado pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet e tem patrocínio do GRUPO VAMOS, líder em locação de caminhões, máquinas e equipamentos em diversas marcas e com serviços customizados para cada cliente [http://www.grupovamos.com.br]

A produção do projeto é da RENOVARTE PRODUTORA CULTURAL, [https://www.renovarte.art.br] – empresa que viabiliza a realização de projetos artísticos por meio de leis de incentivo como ProAC e Rouanet.

Advertisement

SERVIÇO:

Show Leva Viola – Orquestra de Violas e Cultura Caipira de Valinhosna 125ª Festa de Sant’Ana Sousas

Data:23/07

Advertisement

Horário: A partir das 20h.

Local:Praça Beira Rio

Endereço:Rua Monsenhor Dr. Emílio José Salim, 12- 76 – Sousas, Campinas

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare