Connect with us

Eventos

Festival de Orquídeas começa a partir de sexta-feira (5) em cidade da região de Campinas

festival de orquídeas

Começa nesta sexta-feira (5) a 8ª edição do Festival de Orquídeas em Valinhos, com a participação de expositores de várias regiões do estado. O evento, que acontece no Orquidário Orquídea e Cia, no Jardim Paiquerê, é de entrada gratuita e estará aberto até domingo (7) (veja abaixo a programação completa).

Com mais de três mil orquídeas em exposição, o festival proporciona aos visitantes a oportunidade de conhecerem a diversidade de espécies dessa planta tão encantadora da natureza. A abertura na sexta-feira será das 9h às 18h. No sábado (6), o público poderá visitar a exposição também das 9h às 18h e, no domingo, das 9h às 13h.

Além da exposição, cerca de oito expositores de diferentes associações orquidófilas estarão presentes, oferecendo orquídeas floridas nacionais e estrangeiras à venda, bem como vasos, adubos, fertilizantes e outros produtos relacionados ao cultivo dessas plantas, tudo a preços acessíveis, conforme destacado pela organização do evento. Haverá também especialistas disponíveis para fornecer dicas e esclarecer dúvidas sobre o cultivo das orquídeas.

Advertisement

8º Festival de Orquídeas

  • Local: Orquidário Orquídea e Cia
  • Endereço: Rua Paiquerê, 1600, Jardim Paiquerê – Valinhos (SP)
  • Entrada: Gratuita

Programação:

  • Sexta-feira (5) – 9h às 18h
  • Sábado (6) – 9h às 18h
  • Domingo (7) – 9h às 13h

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare