Connect with us

Eventos

Zé Ramalho fará show em Campinas: confira data e local

zé ramalho

Zé Ramalho, um dos maiores nomes da música brasileira, caracterizado por sua voz singular e composições poéticas e misteriosas, está em turnê pelo Brasil em 2024 com o Show dos Sucessos.

Para alegria dos fãs de Campinas e região, ele é mais um nome confirmado para se apresentar na Multi Arena. O cantor e compositor estará no palco em 4 de maio, com ingressos disponíveis para venda.

O artista, conhecido por sua produtividade e inquietação artística, lançou recentemente um box de 4 CDs intitulado “O Garimpo das Raridades” e agora apresenta um trabalho de músicas inéditas chamado “ATEU PSICOLÓGICO”, mantendo-se revigorado em sua jornada mística e eterna.

Advertisement

Ao longo de quase cinco décadas de carreira solo, Zé Ramalho emplacou sucessos como “Avohai” e lançou mais de 30 álbuns, alcançando a incrível marca de 6 milhões de cópias vendidas.

Com uma carreira consolidada desde os anos 70, o compositor paraibano conquistou espaço em trilhas de novela e é reconhecido pela abordagem poética e metafórica do amor em suas músicas.

Ao longo de sua trajetória musical, colaborou com grandes nomes como Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Chitãozinho e Xororó, Erasmo Carlos, Raul Seixas, Elba Ramalho, entre outros.

Advertisement

Alguns de seus principais sucessos incluem “Chão de Giz”, “Avôhai”, “Sinônimos”, “Mistérios da Meia Noite”, “Entre a Serpente e a Estrela”, “Frevo Mulher”, “Garoto de Aluguel” e muitos outros.

Com uma obra essencialmente surrealista que mistura rock com repente, Zé Ramalho possui uma voz inconfundível e é comparado a ícones da música mundial. Seus projetos, como “20 ANOS – ANTOLOGIA ACÚSTICA” e “NAÇÃO NORDESTINA”, foram grandes sucessos comerciais e ganharam reconhecimento da crítica e do público.

A TOUR 2023 traz Zé Ramalho revisitando seus maiores sucessos e mantendo o respeito da crítica especializada. A experiência de assistir Zé Ramalho ao vivo é única e marcante, renovando o pacto de fidelidade com seu público a cada apresentação.

Advertisement

Para quem deseja vivenciar essa experiência, Zé Ramalho estará na Multi Arena em 4 de maio, a partir das 17h. Os ingressos estão disponíveis para compra através do link https://multiarenacampinas.com.br/ze-ramalho/.

Zé Ramalho em Campinas

Local: Multi Arena, Estacionamento C, Shopping Iguatemi Campinas.

Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP.

Advertisement

Para mais informações e novidades, siga o Instagram da Multi Arena: https://www.instagram.com/multiarena_/.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare